"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim!" (Jo 14,6)

sábado, 21 de abril de 2012

Estante revestida com tecido

Oi, gente! Quanto tempo, hein? Tenho andado muito ocupada, mas isso me rendeu alguns frutos que a partir de agora vou partilhar com vocês... Pra começar estou postando as imagens da estante tão aguardada por  minha filha, kkkkk. É uma parte de uma antiga estante que faz parte da minha família há mais de vinte anos, e como ela estava velhinha, resolví desmanchá-la, mas é claro, deu para aproveitar alguma coisa! Primeiro lixei bem e fiz uns reparos tapando os buracos com massa corrida, isso mesmo, aquela usada pra consertar paredes...


Em seguida dei uma demão de látex pva branco...


Depois disso, escolhi o tecido, medi cada parte da estante e cortei o tecido, que depois foi aplicado sobre a madeira com cola branca. Após todo esse trabalho, apliquei uma demão de cola branca sobre o tecido esticando a cola com um rolinho de espuma, depois da cola seca passei uma lixa bem fininha somente para alisar a superfície. Por fim apliquei uma demão de verniz spray para impermeabilizar a superfície para que possa ser limpa quando necessário.
E...depois de um tempão esperando, a minha filha pode finalmente, ter um lugar para colocar seus tão queridos livros!!! E pra mim..., valeu a pena todo o trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber sua opinião!!! Então... comente!!! Beijos!