"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim!" (Jo 14,6)

domingo, 13 de maio de 2012

Estojo de costura

Parabéns a todas as mamães, que Deus nos ilumine para realizarmos a nossa grande missão!!! E por falar em Dia da Mães, olha só o presente que eu ganhei da minha afilhada Letícia, sua mãe que é muito "arteira" foi quem fez e como eu achei lindinho e muito útil resolvi postar pra vcs verem...
Quando ví achei que fosse apenas uma caixinha, mas olhe que surpresa... quando você abre está recheada de untensílhos de costura! Adorei!!!
Lindooo!!!

Um comentário:

  1. Ola tudo bem??
    tirei hj para fazer uma visita e seguir os blogs do ACHEI BLOG... to encantada com tudo vc e d+ ,Aproveito a situação e te faço um convite para vc me fazer uma visitinha, pois vai ser um prazer muito grande ter vc lá
    http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/
    tem sorteio participa la bjs

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber sua opinião!!! Então... comente!!! Beijos!