"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim!" (Jo 14,6)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Selecionada pelo Veja Blog!!!!

Bom dia!!!! Hoje estou mais feliz, ao dar uma olhadinha nos comentários do meu blog lá estava a mensagem dizendo que fui selecionada pelo Veja Blog, fiquei muito feliz e espero poder corresponder! Estar entre os principais blogs e poder compartilhar meu trabalho é muito bom, fazer amigos através do artesanato é muito gratificante...enquanto tantas pessoas usam a inernet para o que não presta, estamos aquí, nós "amigas e amigos da arte" para partilharmos os dons que Deus nos deu. Que Deus abençoe a todos usam suas mãos para o bem e para o belo!!!! Abraços Geisa

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

3 comentários:

  1. Oi Geisa!!
    Adorei os seus trabalhos...eu faço parte do blogueiras unidas...vim visitar seu blog e já de cara gostei e estou participando, faça uma visitinha no meu se gostar participe...bjus!!!

    http://milideiasparadecorar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Geisa!! Dá uma passadinha no meu blog, parece que não pegou você me seguindo, acontece muito isso comigo hehehehe...
    Uma tarde abençoada querida...bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Bom Dia, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog, estou seguindo e te convido a conhecer os meus!
    Tenho uma loja virtual, "Andreza Acessórios (elo7.com.br/andrezaacessorios)" e o blog da minha loja é: andrezaacessorios.blogspot.com.br.
    Tenho também um blog onde falo sobre maquiagem, beleza e cosméticos em geral: www.beautyblush.com.br sempre cheio de novidades! Passa lá para conhecer ele também e segue nossa fan page pelo facebook!
    Aguardo sua visitinha nos meus cantinhos!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber sua opinião!!! Então... comente!!! Beijos!