"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim!" (Jo 14,6)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Panos de prato em Patch Apliquê

Mais Patch Apliquê...ou será Patch Colagem? Prá mim, tanto faz...o que importa é a beleza e a alegria que me dá ver o trabalho terminado!!!!! Por isso gosto de dividir com vocês... Gosta de cupcakes??? Então aí está!

Nas bordas usei termolina para não deixar desfiar.

Varalzinho lindo e tão querido...



Olha esse barradinho...muito fofo!!! E fácil de fazer.


Um comentário:

  1. Geisa lindos trabalhos que você faz, adorei seu blog já estou te seguino, visita lá o meu se você gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus tenha um lindo final de semana, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber sua opinião!!! Então... comente!!! Beijos!